Marido morreu seis meses atrás. É difícil acreditar que ele não é mais. Sinto solidão, devastação, falta de sentido. Eu chego em casa e muitas vezes não sei o que fazer comigo mesmo. O interesse pelo trabalho desapareceu, começou a ir a algum lugar com menos frequência, abandonou os velhos hobbies-tudo o que deixou de se interessar. Eu sei que você não pode mais devolvê -lo, mas como sobreviver à perda?

A perda de pessoas amadas e queridas é um teste, após o que é impossível se recuperar rapidamente e continuar vivendo, como se nada tivesse acontecido. Agora é difícil para você lidar com aquelas coisas que costumavam trazer alegria.

É importante encontrar um pouco de pouco todos os dias, o que pelo menos levanta um pouco de humor. O primeiro ano após a perda não é um momento fácil. Aniversários, outras férias em família que você celebrará primeiro sem ele pode ser um lembrete desagradável.

Muito provavelmente, a perda de interesse no trabalho está associada a um estado deprimido, experiências graves. Não há necessidade de esperar grandes conquistas de si mesmo agora e repreender as falhas. Se o motivo estiver apenas na perda do marido, com o tempo, o interesse pelo trabalho retornará. Mas talvez agora, quando você tem pouco recurso emocional, você descobriu que não quer mais trabalhar no mesmo lugar. Costumava ser mais fácil para você lidar com dificuldades, e você pode não notar a perda de interesse.

Leve um tempo com a adoção de qualquer decisão, dê -se tempo para se recuperar.

Se for difícil lidar com as experiências, será útil trabalhar com um psicólogo. Ele ajudará a sobreviver à perda e aprender a aproveitar a vida novamente.